Yasmin, a filha de Deda responde a Ana Libório

A deputada Ana Lúcia abordou, em pronunciamento na Assembleia. O “affair” criado pela Arquiteta Ana Libório, que fez severas críticas ao Partido do Trabalhadores. O desabafo dela foi através de postagem no Facebook. O desdobramento de ontem põe em cena a jovem Yasmin Barreto Deda, filha do ex-governador Marcelo Deda, que também assinou uma mensagem nas redes sociais. Foi esta mensagem que foi lida pela deputada Ana Lúcia ontem no Legislativo Estadual:

“Meu pai morreu de câncer. Nada de vergonha ou desgosto. Foi em paz ao lado da família e dos amigos de verdade. O mesmo com Zé Eduardo. É até desrespeito com os dois inventar história da carochinha sobre isso. Acho que conheci Deda um tiquinho a mais que vc, já que fui educada por ele, pra saber que sempre teve lado, pra saber que ele falaria que um julgamento tem que ser justo, que um juiz não pode julgar politicamente, que a mídia age de forma podre ao selecionar quem serão os culpados e bombardear a cabeça do povo com notícias tendenciosas. Mesmo assim, não me sinto no direito de falar por ele, como você se sente.

Também é triste ver uma mulher batendo em outra usando como argumento o fato dela ter feito plástica (????) Sobre Lulas, se as provas estão com você – já que tá tão convencida da culpa dele – corra que Moro tá doido atrás delas, de algum documento assinado de recebido de compra e venda do tríplex. E que coisa horrível ir na onda dessa invenção de falar que Lula pôs a culpa em Marisa pq ela morreu! O depoimento dele deve permanecer o mesmo de antes, quando Marisa era viva. Se tem dúvida, vá reassistir os depoimentos antes de sair atirando opinião formada por capa de Veja. É a primeira e última vez que venho aqui responder algum post porque é cada comentário carregado de ódio dos seus amigos, viu? Quanto a eles (como o cara que vc deu liberdade pra ir no seu post falar sobre a morte do meu pai): não tenho tempo, necessidade e nenhuma disposição pra bater palma pra maluco dançar.”

As palavras de Ana Libório que revoltaram o PT

Embora já postado a uma semana, o desabafo de Ana Libório no facebook continua sendo tema de discussão pelo Brasil afora. Eis a íntegra do seu post:

– E quem imaginava que a declaração da Odebrecht seria a do fim do mundo se estarreceu hoje diante dos vídeos dessa criatura debochada e cínica que confessour crimes sorrindo. Só mesmo uma psicopata iria imaginar que eram esses os gurus da grande presidenta Dilma Rousseff! Também uma mulher que prá se candidatar topa, após um câncer, fazer plástica e se transmutar e peso de ouro, pagando diárias de cabeleireiro a R$ 2.500,00  a 3.000,00 é tão doente quanto”.

Esquerda brasileira, chega de apontar culpados. Está na hora de assumir o ocorrido e partir prum mea culpa já!, antes que os Dórias e Bolssonaros assumam o poder! Quem elegeu Temer não foram os coxinhas. Parem de tergiversar. Temer foi eleito por vocês com dinheiro publicado desviado de hospitais, creches e escolas! O resto é retórica, ou ilação como vcs agora costumam chamar o que nós brasileiros conhecemos como mentira! A arrogância da esquerda de acreditar que lida com tolos e que porta o Santo Graal está no pano de fundo de sua derrocada mundo afora. Vamos fazer diferente e lavar a jato essa roupa suja antes que seja tarde! A máscara caiu!

Um homem que responsabiliza a companheira morta para não assumir seus atos é um covarde e não herói. Essa inversão de valores para mim é assustadora… E não me venham falar da corrupção que existe desde a época de Cabral que não somos trouxinhas… Nós militamos no PT e construímos esse partido e elegemos o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva embuídos do mais alto altruísmo, sic, e na mais profunda convicção de que éramos portadores da revolução pelo voto”. Alto lá embusteiros… existe inteligência e cabeças livres pensantes no país! Nem toda militância precisa de ônibus pago e sanduice de mortadela para servir de claque uniformizada de vermelho em comício de gente que vive de desvio de dinheiro público!.

Existe a burguesia esclarecida do país que não vai permitir o Brasil vir a ser a nova Venezuela não! O Sr. Luiz Inácio deve, sim, uma explicação ao país, especialmente a nós seus eleitores sem debochese piadinhas sobre mulheres que não obedecem ao marido. Chamar um empreiteiro do porte do tal do Léo Pinheiro de vendedor é acreditar que somos todas burras! E assistir a nossa esquerda brasileira, dita caviar (sic) apreciadora de vinhos de safra e frequentadora de salões e piantelas se gabar que ele arrasou no depoimento é algo prá lá de deprimente.

Pela primeira vez senti vergonha de me incluir ao lado de vcs que tanto os orgulharam na resistência a ditadura! Prestes deve ter se removido… isso não é socialismo. É roubo mesmo!.

Acredito e com pura convicção, porque fui contemporânea de sonhos e realizações no CREA de gente idealista como Marcelo Deda e José Eduardo Dutra que saíram de cena com vergonha do que estaria por vir a ser revelado pela Lava Jato.

Ser de esquerda não garante PASSAPORTE de impunidade a ninguém quando se trata do crime hediondo de desvio de dinheiro público nem mesmo para a alma mais honesta do mundo”.

Falei prá não morrer engasgada…”
      ***
Um PS neste “imbróglio” todo. Ana Libório foi uma das fundadoras do PT, mas já há algum tempo não integra aquele time. Nas últimas eleições ela foi candidata a vereadora pelo PSB. Ainda estará filiada ao partido do Senador Valadares?

   …e para encerrar…

BRONCA – Um internauta escreveu à coluna para uma reprimenda sobre a nota a respeito do estado de saúde Marcelo Rezende. Não gostou de ter lido que a situação dele era gravíssima. Não acreditaa que assim fosse pois ele dera entrevista á Record na noite de domingo e parecia cheio de saúde. É o caso de se lembrar do presidente eleito e não empossado Tancredo Neves, fotografado arrodeado de sua equipe que garantia que ele estava bem… Deu no que deu. No caso o apresentador Rezende a situação dele é gravíssima pois se trata de câncer no pâncreas e no fígado. É torcer para que ele consiga superá-los. Mas não vai ser fácil. Quanto ao internauta, por favor, fique atento às falhas que cometermos…

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais