Exposição Cores da Gente estará na Feira Viva Sergipe

A exposição será exibida na feira relaizada pelo Sebrae (Foto: Ascom)

A Exposição ‘Cores da Gente – Emoção e Imersão’ iniciou sua itinerância e o primeiro ponto de parada é a Feira Viva Sergipe, realizada pelo Sebrae Sergipe. A mostra estará aberta para visitação de 10 a 17 de dezembro, das 16h às 22h, no Centro de Convenções AM Malls. Com a proposta de valorizar a Sergipanidade, a Feira Viva Sergipe apresentará as potencialidades das regiões do estado através de experiências sensoriais e imersivas.

A exposição Cores da Gente, realizada pelo Instituto Banese, com o patrocínio do Grupo Energisa e apoio cultural do Instituto Energisa e da TV Sergipe, é um dos atrativos que proporcionará ao público uma vivência diferenciada sobre a cultura e a arte sergipana. A mostra levará os visitantes a um passeio pelas artes visuais em Sergipe através de obras emblemáticas de artistas que marcaram o período entre os séculos XIX e XXI.

O domo inflável de oito metros de diâmetro e quatro metros de altura foi transportado para o ambiente da feira para que, de maneira inovadora, o público conheça e contemple manifestações artísticas de Sergipe por meio de projeções em movimento.

Além de exposições, a Feira Viva Sergipe contará com apresentações artísticas e experiências gastronômicas. O acesso é gratuito.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais