Festival Trapzin Aracaju acontece dia 8 na Orla da Atalaia

Evento acontece nesta sexta-feira, 08, e conta com artistas renomados do trap brasileiro (Foto: Divulgação)

O feriado do dia 8 de dezembro vai ser eletrizante em Aracaju com a realização do Festival Trapzin que vai reunir Veigh, Wiu, Major RD, Logri, Reja e Lampião da Rima, DJ Preto e apresentação de Hot Black.

Com realização da Teo Santana Produções e assessoria de imprensa da Navarro Comunicação, o festival vai ser realizado na Praça de Eventos da Orla da Atalaia, a partir das 19h.

Não tem jeito, goste ou não, só se fala do trap hoje. A variação mais arrastada do rap tem disputado o topo das paradas com o sertanejo em uma ascensão impressionante. O mais novo fenômeno do gênero é Veigh, rapper criado na Cohab 1 em Itapevi, na periferia de São Paulo.

Aos 22 anos, ele lançou o segundo álbum da carreira, “Dos Prédios Deluxe”, e bateu recorde na semana do lançamento ao estrear em primeiro lugar global do Spotify. Veigh segue no topo com 3 músicas no top 50 da plataforma no Brasil, sendo uma em segundo lugar.

Thiago Veigh já quis ser jogador de futebol, já andou profissionalmente de skate, mas em nenhum dos caminhos prosperou como na música. Ele chegou a trabalhar como garçom, como puxador de lojas na rua 25 de março e com telemarketing, último trabalho antes de se dedicar à música de vez a partir dos 17 anos.

O primeiro álbum saiu em 2022, “Dos Prédios”, mas foi com a continuação que chamou atenção a nível nacional. “Clickbait”, “Ela me Engana Dizendo que Ama” e “Novo Balanço” estão entre as mais ouvidas do novo trabalho e foram todas feitas de freestyle.

“Novo Balanço”, música que é a segunda mais ouvida do Brasil há semanas, por exemplo, recebeu esse nome em associação a uma marca de tênis. Ele queria chegar em uma mistura meio “espanhola”, mas com cara de Brasil.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na Boxxe Jeans (Centro), 079 Iphone (Shopping Jardins), SouDila (Shopping Riomar), Auto Peças Macedo (Siqueira Campos), My Flat (Shopping Prêmio em Nossa Senhora do Socorro).

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais