Minha Mãe Quer Que Eu Case

(Because I Said So). EUA, 2007. Direção de Michael Lehman. Roteiro de Karen Leigh Hopkins e Jessie Nelson. Produção de Paul Brooks e Nelson. Música de David Kitay. Direção de Fotografia: Julio Macat. Desenho de Produção: Sharon Seymour. Direção de Arte: Christopher Tandon. Edição de Paul Seydor e Troy Takaki. 102m. Cia. Produtora: Gold Circle Filmes para a Universal. Distr. no Brasil: Downtown Filmes. Elenco: Diane Keaton, Mandy Moore, Gabriel Macht, Tom Everett Scorr, Lauren Graham, Piper Perabo, Stephen Collins, Ty Panitz, Matt Champagne, Colin Ferguson e Tony Hale.

 

Gênero – Comédia romântica

 

Sinopse – Daphne é uma mulher de fibra: mesmo mãe solteira conseguiu criar três filhas. A preocupação agora é a com a filha mais nova, Milly. Daphne teme que ela faça uma escolha equivocada. Por isso ela coloca um anúncio em um site de relacionamento sem contar para ela. Começa, então, a selecionar pretendentes.

 

Apreciação – Uma nova comédia na qual a veterana Diane Keaton tem papel de destaque. É dirigida porém por realizador medíocre, o que nos faz olhar desconfiado para o filme. A crítica americana não morreu de amores. O trailer, porém, parece de uma fita movimentada e agradável. Então, só conferindo…

 

Fique de Olho – Em Piper Perabo. Atriz de bons fluidos, nunca foi chamada por grande estúdio, preferindo tornar-se a rainha do cinema independente. Mas quem viu “Imagine eu e você” sabe que ela tem potencial.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais