Reis E Ratos

Brasil, 2012. Direção e roteiro de Mauro Lima. Produção de Paula Lavigne. Direção de Fotografia: Marcio Menezes e Dudu Miranda. Música de Caetano Veloso. Montagem de Tomas Portella. Direção de Arte: Claudio Amaral Peixoto. 14 anos, 100m. Cia. Produtora: Natasha Filmes. Distr. no Brasil: Warner Bros. Com Selton Mello, Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, Dan Klabin, Paula Burlamaqui, Otoavio Muller, Seu Jorge e Rafaela Mandelli.

Gênero – Comédia

Sinopse – Às voltas com o golpe militar de 1964, um agente da CIA que atua no Brasil trama pequenas conspirações com o intuito de evitar que uma guerra civil se instaure no país.

Apreciação – Aracaju entrou no circuito nacional para o lançamento deste “Reis e Ratos”, do mesmo diretor, Mauro Lima, de um grande sucesso do cinema nacional: “Meu Nome Não é Johnny”, também com Selton Melo. O tom aqui, porém é de comédia em ritmo de farsa, explorando os dias anteriores ao golpe militar de 1964. Pode surpreender – portanto, vale a pena vê-lo.

Fique de Olho – Nos dois atores centrais, Selton Mello e Rodrigo Santoro.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais