Sonhos e Desejos

Brasil, 2006. Direção de Marcelo Santiago. Roteiro de Santiago, Carolina Monteiro de Barros e Flávia Orlando, baseado em livro de Álvaro Caldas. Produção de Sara Silveira. Música de Wagner Tiso e Milton Nascimento. Direção de Fotografia: Dudu Miranda. Direção de Arte: Oswaldo Eduardo Lioi. Edição de Virginia Flores. 16 anos, 93. Cia. Produtora: Produções Cinematográficas LC Barreto Ltda. Distr. no Brasil: Paramount Filmes do Brasil. Elenco: Felipe Camargo, Sérgio Marone, Mel Lisboa, Ricardo Pereira e Rômulo Braga

 

Gênero – Drama erótico

 

Sinopse – Nos anos 70, uma jovem estudante, um professor de literatura e um guerrilheiro ferido e que está sempre com o rosto coberto, são três militantes confinados num apartamento em Belo Horizonte. Eles confrontam suas opções afetivas e políticas, que envolvem lealdade, traição e desejo.

 

Apreciação – Embora vencedor dos prêmios de melhor atriz para Mel Lisboa e direção de Arte do Festival de Gramado, “Sonhos e Desejos” não obteve boas críticas. Aliás, a crítica ressalta que o filme tem dialógo em excesso e chega mesmo a destacar que o prêmio de melhor atriz a Mel Lisboa não teria sido justo. O diretor Marcelo Santiago é estreante.

 

Fique de Olho – Em Mel Lisboa. Bonitinha e agradável, falta apenas encontrar um papel sob medida para o seu tipo mignon.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais