Terapeuta traz massagem tântrica para Aracaju

0
Massagem também trabalha disfunções sexuais, a exemplo de problemas de ereção, ejaculação precoce, dispareunia, vaginismo, entre outros

A terapeuta tântrica Prem Ragini, certificada pela Rede Metamorfose, estará em Aracaju de 18 a 22 de fevereiro atendendo com Massagem Tântrica (individual e casal), Renascimento (Respiração Circular) e Meditação Ativa.

A Massagem Tântrica é uma ferramenta terapêutica que tem fundamentação no Tantra e em diversos estudos sobre sexualidade, principalmente do psicanalista Wilhelm Reich. “A massagem se propõe a desprogramar conceitos, quebrar paradigmas e limpar o corpo dos condicionamentos que ele tenha a respeito dos estímulos que recebe. Tem propósito de trazer novas sensações e ressignificar o prazer sentido pelo corpo”, explica Prem Ragini.

Em uma primeira etapa, a massagem tântrica busca espalhar a sensação orgástica por todo o organismo, encadeando nesse processo agrupamentos musculares nunca antes utilizados no orgasmo. Na segunda fase, a massagem foca no órgão genital, com toques específicos para tonificar e fortalecer os músculos

Prem Ragini explica benefícios da massagem tântrica

genitais, possibilitando-os sustentar níveis maiores de bioenergia. “Músculos sexuais fortes geram orgasmos intensos e prolongados, consequentemente as relações amorosas passam por mudanças substanciais”, acrescenta.

Disfunções sexuais
Esse trabalho de desenvolvimento do potencial de prazer do corpo também tem se mostrado muito útil no tratamento de várias disfunções sexuais, tanto masculinas como femininas– anorgasmia, problemas de ereção, ejaculação precoce, dispareunia, vaginismo, entre outros.

Maiores informações: www.redemetamorfose.org; @raginiprem e premragini@gmail.com

Agendamento pelo whats app (71) 99381-0555.

Fonte: Assessoria de comunicação

Comentários