Empresa doa máscaras e ajuda trabalhadores na prevenção à covid-19

0
Entregas de máscaras no Centro de Aracaju (Fotos: divulgação)

Os trabalhadores de Aracaju, no Estado de Sergipe, receberam gratuitamente 1000 máscaras. O serviço de reserva de viagens e entregas “Maxim” distribuiu máscaras nas ruas da cidade para funcionários de empresas que continuaram trabalhando durante a pandemia.

As pessoas puderam desfrutar desse benefício e máscaras foram fornecidas para motoristas de táxi, funcionários de restaurantes, lojas, e cafeterias. A distribuição, organizada pela Maxim, tem como objetivo fazer com que os trabalhadores entendam que podem ser protegidos e cuidar mais de si para que possam fazer o seu trabalho de forma mais segura, reduzindo a propagação da infecção por COVID-19.

Distribuição ocorreu de maneira gratuita

“Oferecemos aos nossos usuários a possibilidade de interagir com eficácia e acessar nossos serviços da maneira mais conveniente”, afirma Lucas Raphael de Vasconcelos Santos, chefe da unidade de negócios da Maxim em Aracaju. “Nossa missão é criar novos empregos e prestar serviços de transporte e entrega. Por ser uma empresa com escritórios em diversos países e cidades do Brasil, trabalhamos constantemente para o bem das pessoas, por isso temos interesse em cuidar do bem-estar dos cidadãos, sua segurança e saúde”.

Embora o número de casos de COVID-19 no Brasil tenha aumentado, em Aracaju os casos confirmados diminuíram em 24% nos últimos dias. Neste caso, a entrega de máscaras aos trabalhadores da cidade possibilitou que fossem tomadas precauções para que o contato com o vírus fosse reduzido, visando uma melhor qualidade de vida e segurança para a sociedade aracajuana.

Informe publicitário

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais