Leilão Unificado da Justiça Federal está aberto para lances

0

A Justiça Federal em Sergipe realiza leilão unificado online já aberto para lances de fazendas (em Lagarto e Aquidabã), prédios comerciais e residenciais, apartamentos, lotes urbanos, veículos e insumo agrícola, através do site www.realizaleiloes.com.br, com encerramento nos dias 27 de abril (1º leilão) e 4 de maio (2º leilão), abrangendo lotes oriundos da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 8ª e 9ª Varas Federais.

Em virtude do atual quadro da pandemia mundial de Covid-19. Os lotes já estão abertos para dar lance, nesse primeiro leilão o lance será por preço igual ou superior ao valor da avaliação, mas alguns lotes da 4 ª vara Federal no primeiro leilão, o lance mínimo inicia a partir de 50% do valor de avaliação; enquanto que no segundo leilão, o lance mínimo inicia a partir de 50% do valor de avaliação, desde que não seja considerado preço vil, seguindo os critérios definidos por cada unidade jurisdicional, na forma prevista no edital de leilão Nº 8/2021.

O interessado em participar do leilão via internet deverá cadastrar-se gratuitamente com antecedência mínima de 72 horas da data de cada evento, ficando o interessado responsável civil e criminalmente pelas informações fornecidas quando de seu cadastro, a ser integralmente preenchido de acordo com as normas previstas neste Edital e no Termo de Compromisso presente no sítio eletrônico.

Para o cadastramento, será obrigatório comprovar capacidade civil e ausência de impedimento nos termos dos itens 7 e 8 deste Edital, informando os respectivos dados e apresentando cópia autenticada dos documentos a seguir enumerados:

Se pessoa física: Carteira de Identidade (RG) ou documento equivalente (documento de identidade expedido por entidades de classe, tais como OAB, CREA, CRM e outras, ou pelas Forças Armadas do Brasil); b) Cadastro de Pessoa Física (CPF); c) RG ou documento equivalente e nome e CPF do cônjuge, se for o caso; d) comprovante de residência em nome do arrematante (conta de água, luz ou telefone); e) e-mail.

Se pessoa jurídica: comprovante de inscrição e de situação cadastral no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ); b) contrato social, até a última alteração, ou Declaração de Firma Individual; c) Carteira de Identidade (RG) ou documento equivalente (documento de identidade expedido por entidades de classe, tais como OAB, CREA e CRM, ou pelas Forças Armadas do Brasil) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica; d) e-mail.

Os interessados, antes das datas designadas para o leilão, poderão, sem intervenção deste Juízo, visitar os bens nos locais em que se encontrarem, de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h, e no sábado, de 9h às 12h, ressalvando-se, em qualquer hipótese, a integral observância das restrições e limitações impostas pelas autoridades sanitárias em virtude da pandemia de COVID-19.

O acompanhamento por Oficial de Justiça depende de prévia e formal solicitação a ser requerida junto à respectiva Secretaria da Vara Federal responsável pelo lote, ficando seu atendimento condicionado ao juízo de oportunidade e conveniência da Justiça Federal.

Os bens serão apregoados pelo leiloeiro oficial Jose Ivan de Souza Rabelo, matrícula Jucese n.º 96/1530-2. Informações detalhadas sobre a relação de bens e condições da arrematação podem ser obtidas no edital de leilão no site do www.realizaleiloes.com.br), ou na 4ª Vara Federal. (gestora do leilão unificado) via e – mail no endereço vara4.atendimento@jfse.jus.br

Cadastre-se no site www.realizaleiloes.com.br, liberado o cadastro, habilite-se no leilão que desejar.

Fonte: Realiza Leilões

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais