Mídias do Brasil completa um ano de plataforma

Mídias do Brasil completa um ano de plataforma e celebra dois anos de conexão entre profissionais de mídia de todo o país

O Mídias do Brasil completa, no dia 25 de setembro, um ano de funcionamento do site (https://www.midiasdobrasil.com.br/), que reúne informações, contatos comerciais e mídia kits de veículos e fornecedores de comunicação de diferentes regiões do país.

A data também marca uma trajetória ainda maior: o grupo Mídias do Brasil completa dois anos, reunindo profissionais de mídia de diversos estados brasileiros em uma rede voltada à troca de informações, oportunidades e conexões entre o mercado publicitário.

Criado para facilitar a pesquisa e o planejamento de campanhas em diferentes praças, o site permite buscar veículos e oportunidades de mídia por meio de comunicação, estado e cidade, aproximando profissionais, anunciantes e veículos.

A plataforma reúne opções de rádio, mídia exterior, digital, mídia impressa e outros formatos, facilitando o acesso a contatos comerciais e materiais necessários para a elaboração de planos de mídia.

A ideia nasceu da necessidade de aproximar profissionais e veículos de diferentes regiões. Hoje, além do site, tem uma rede de profissionais que compartilha informações e experiências, fortalecendo a conexão do mercado de mídia brasileiro.

Para os sócios do projeto, o crescimento da rede demonstra a importância de ampliar as conexões para além dos grandes centros. O objetivo é facilitar o acesso às oportunidades de mídia e aproximar quem compra de quem comercializa espaços e soluções de comunicação em todo o Brasil.
Em um ano de plataforma, o Mídias do Brasil amplia sua presença no mercado e segue trabalhando.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais