10 presos conseguem escapar da Delegacia de Lagarto

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Nesta sexta-feira, 28, a Delegacia Regional de Lagarto registrou a fuga de mais 10 presos. A informação da fuga foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) que não divulgou até o momento as imagens dos foragidos. A equipe do Portal Infonet tentou por diversas vezes contato por telefone com a delegacia e com o delegado de Lagarto, mas sem êxito nas ligações.

Segundo a SSP, o delegado Wilton Duarte permanece em diligência na tentativa de recapturar os foragidos. A SSP enfatizou que a Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) também está no caso.

Na manhã desta sexta um dos presos foi recapturado. A SSP divulgou os nomes de Heraldo Pereira dos Santos, Julio Cesar de Carvalho, José Silva Souza, Eduardo Santos de Gois, José Aldo Ramos, Uandlas Costa Silva, Wiliames de Jesus Santos, Everton dos Santos, Eduardo Santos Silva e João Paulo Soares Felix.

Em junho desse ano, cinco presos conseguiram fugir da delegacia. Internautas podem encaminhar imagens e flagrantes por meio do jornalismo@ infonet.com.br ou ainda (079) 21068000.

* A matéria foi alterada às 15h09 para acréscimo dos nomes dos foragidos

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais