10ª edição do SE de Todos acontece na próxima sexta em Poço Redondo

O Alto Sertão, mais especificamente o município de Nossa Senhora da Glória, foi palco da primeira edição do programa ‘Sergipe de Todos’. Agora, a décima edição do programa retorna à região. Na próxima sexta-feira, 19, Poço Redondo receberá informações e serviços de todos os órgãos estaduais e parceiros. Das 9h às 17h, a população poderá passar pelos 34 estandes montados na Praça Frei Damião, na sede da cidade.

O projeto já passou por Nossa Senhora da Glória, Propriá, Itabaiana, Simão Dias, Ribeirópolis, Pirambu, Boquim, Nossa Senhora do Socorro e Itabi. Até a 9ª edição, o Gabinete da Primeira-Dama do Estado, Eliane Aquino, que coordena a ação, contabilizou 263 mil atendimentos realizados.

A população vai usufruir de diversos serviços oferecidos pelas entidades parceiras como a emissão de carteiras de trabalho, CPF, corte de cabelo, além de acesso à biblioteca infantil, a campanhas educativas, dentre outras atividades. No sábado haverá ainda mais uma edição do projeto “Bem Mulher” e não apenas em Poço Redondo, mas também na cidade de Feira Nova.

Durante o Sergipe de Todos em Poço Redondo, a população da cidade e municípios vizinhos poderá dar entrada em processos para emissão da primeira habilitação, carteira de identidade, solicitar a inclusão no cadastro de pessoas que usufruem da tarifa social de água, abrir contas bancárias, solicitar cartão de crédito, obter informações sobre a exploração sexual infantil e participar de diversas palestras e oficinas, além de conhecer o funcionamento das secretarias e órgãos que compõem a administração estadual.

Fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais