11 veículos foram furtados na Grande Aracaju em apenas um dia

Dois homens foram presos em flagrante (Foto ilustrativa: pixabay)

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), com apoio da Polícia Militar, estão em campo desde a noite desta segunda-feira, 25, para prender os criminosos que roubaram e furtaram 11 veículos na Grande Aracaju. Até o momento, três veículos foram recuperados e dois suspeitos foram presos em flagrante.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), dos 11 veículos, seis foram motos e a grande maioria ocorreu através de furto. E apesar de não ter sido confirmado pela SSP, a informação que chegou à redação do Portal Infonet foi de que os 11 veículos foram roubados e furtados em menos de 24 horas.

Foram presos em flagrante Willian Leão Gama, 21 anos, e Jailton Fontes Gama, 23, pela prática dos crimes de receptação e adulteração de sinais de veículo automotor. Segundo o delegado Hugo Leonardo, após a Polícia Civil ser comunicada de que os suspeitos estariam com uma motocicleta roubada no bairro Industrial, os investigadores foram até o local e constataram a veracidade das informações, bem como flagraram o momento em que os indivíduos desmanchavam o veículo.

Hugo enfatiza que a ação imediata dos policiais foi essencial na recuperação dos veículos roubados. O flagranteado Jailton Fontes Gama era foragido da Justiça de São Paulo. A Polícia Civil convoca todas as pessoas que tiveram seus veículos roubados a comparecem na DRFV para adoção das medidas necessárias.

Segue lista dos veículos e bairros que viralizaram nas redes sociais e foi publicada no site da Base Única, mas não confirmado ainda pela SSP/SE.

BIZ BRANCA
Fernando Collor

BROS VERMELHA
Albano Franco

BROS PRETA
Eduardo Gomes

COROLLA BRANCO
Shopping Prêmio

CORSA SEDAN CINZA
José Conrado de Araújo

HORNET VERDE
Eduardo Gomes

KA BRANCO
FASE/Estácio

Moto CHOPPER 150 VERMELHA
Osvaldo Aranha

BROS VERMELHA
Porto D’anta

SIENA BRANCO
Eduardo Gomes

CELTA PRATA (UBER)
Gumersindo Bessa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais