12º Forrozão da Rua de Siriri contou com muita alegria

O público pode ter sido até menor este ano, mas a alegria não. O 12º Forrozão da Rua de Siriri encerrou-se na manhã de domingo, depois de 4 dias de folia, com show do Bando de Mulheres, Banda Fortaleza, Banda Manga Rosa (participação especial do cantor Rogério) e um show pirotécnico de Nozinho.
Personalidades da vida sergipana receberam homenagem especial, entre eles, Jorge Luis (apresentador de programas na Rede Globo do Rio de Janeiro), Iris Valéria e Acácia Trindade (ambas do Jornal da Cidade), Fábio (Rádio Atalaia), Carlos Batalha (do Canal 20), Mônica Dantas (Cinform), Rodrigo de Carvalho, Marcelo Silveira Rocha (da Energipe), Denilza Miranda (da Rádio Aperipê de Sergipe), Reginaldo Sotero de Menezes, Wilton Ramos, José Leite Prado, do Sebrae, Fernando Cabral (da Rádio Jornal), Paulo César Reis e jornalista Hugo Costa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais