1ª edição do Aracaju Fashion Week acontece neste sábado

Quem gosta de estar por dentro da moda e conhecer as novas tendências, não poderá faltar a 1ª Aracaju Fashion Week que acontece neste sábado, 10, às 21h, no Hotel Parque dos Coqueiros.

 

Cerca de 15 modelos vestirão a Coleção Outono/Inverno 2006 com roupas e sapatos de cinco lojas que trabalham com modas franqueadas ou locais. “Além de sapatos masculinos e femininos teremos também roupas de estilos esportivos, casual e executivo”, revela Saulo Oliveira, idealizador e organizador do evento.


Saulo Oliveira ressalta que a idéia do desfile é inovadora no mundo da moda sergipano. “Este será o maior evento de moda já realizado em Aracaju que contará com uma grande estrutura e um lado filantrópico”, ressaltou ele, informando que a entrada do evento é trocada por um agasalho. “Depois, eles serão doados para a Instituição de Almir do Picolé, que trabalha com crianças carentes”.

 

De acordo com Oliveira, a realização do evento conta com todo a experiência e qualidade do São Paulo Fashion Week e que para isso tem a parceria de Paulo Borges. “Estamos trazendo a versão de São Paulo para algumas cidades do Nordeste. Aracaju está sendo a primeira, mas também faremos em Maceió, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza”, comenta ele, acrescentando que em setembro estarão fazendo um segundo evento mostrando a coleção Primavera- Verão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais