1º Pedal Confraria do Batom é sucesso em Aracaju

Passeio teve início na Treze de Julho (Fotos: Portal Infonet)

Para comemorar o aniversário do grupo Confraria do Batom, que conta com 50 comunicadoras sergipanas [que trabalham em emissoras de rádio, TV, jornais impressos e portais de notícias, além de estudantes], no WatsApp e 108 no Facebook, foi realizado na tarde deste sábado, 25, o 1º Pedal Confraria do Batom.

O passeio ciclístico teve início por volta das 16h30 no Mirante da Praia Treze de Julho, com destino à Orla de Atalaia [região dos lagos].

“Eu tive a ideia de criar o Confraria do Batom, devido a necessidade de integrar as comunicadoras [radialistas, publicitárias, jornalistas e acadêmicas]. No grupo, nós trocamos informações com ética e responsabilidade e para comemorar um ano de formação [em 14 de outubro], estamos realizando o Pedal”, ressalta a criadora do grupo, a radialista Andrea Lima, completando que o passeio contou com a ajuda de parceiros e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Com destino à Orla de Atalaia

Delmanira, Andrea, Débora, Eclair, prontas para pedalar

A radialista Ceiça Dias levou os filhos

As jornalistas Débora Matos e Luciana Botto

O evento contou com entretenimento, alegria, lazer, além de toda uma conscientização sobre a importância da mobilidade urbana em Sergipe.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais