“2021 não será um ano fácil”, diz Yalorixá Mãe Marizete 

Mãe Marizete lembra que é preciso ter fé para fazer com que 2021 seja um ano melhor (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O ano de 2020 foi totalmente atípico, cheio de tristezas e incertezas. A esperança é que com a mudança de ano, as coisas melhorem, a tão sonhada vacina contra o Covid-19 chegue ao Brasil e que a vida volte à “normalidade”. O Portal Infonet conversou com a Yalorixá Mãe Marizete que jogou os búzios e falou das previsões para 2021.

O novo ano será regido pelos orixás Oxalá e Oxóssi. Mas, mãe Marizete adianta que não será um ano fácil, pois vai ser preciso muita colaboração das pessoas para que a situação mundial melhore. “ O ano tinha tudo para ser bom, mais ameno com Oxalá e Oxóssi, mas a dona da morte, Nanã Buruku, ainda está presente em 2021. O ano não era dela, mas ela governou 2020. Vimos quantas pessoas morreram, 2020 foi um ano totalmente diferente”, conta.

Mãe Marizete explica que apesar das dificuldades para 2021, na saúde, política, economia e até nos relacionamentos, tudo pode melhorar, a depender da fé e da consciência de cada um. “Precisamos ter mais respeito, amor, compaixão e principalmente fé em Deus. Deus é um só, independente de religião, e ele pode tudo. Então é para ele que precisamos rezar, orar, pedir”, orienta a Yalorixá que lembra que são as pessoas que fazem o ano ser bom.

“Não vamos virar o ano e tudo de ruim vai ficar em 2020. Temos que ter consciência e fazer a nossa parte. Além desse vírus que está matando muita gente pela falta de consciência das pessoas, presenciamos muita violência, preconceito, desrespeito e falta de amor em 2020. O que tenho a dizer é que tenham fé, e independente de sua religião, se aproximem de Deus, pois ele pode tudo”, finaliza a Yalorixá.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais