28°BC realiza concurso neste domingo

O 28º Batalhão de Caçadores – Batalhão Campo Granderealiza neste domingo, 13, das 9h às 13h no quartel do 28º BC, situado à Rua Tenente Jansen Melo, s/n, Bairro 18 do Forte, as provas do Exame Intelectual do Concurso de Admissão 2009 ao Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar/2010 e ao Estágio de Instrução e Adaptação ao Quadro Complementar de Capelães Militares/2010. 

A abertura dos portões está prevista para as 7h. Os candidatos deverão estar munidos com o Cartão de Identificação, com os documentos nele previstos, além de caneta esferográfica preta e prancheta. Não será perimida a entrada de candidatos vestindo bermuda e chinelo de dedo.

O Concurso Público Federal é de âmbito nacional e estará acontecendo simultaneamente em várias guarnições pelo Brasil. Em Aracaju realizam as provas 35 Candidatos, sendo 29 do sexo masculino e 6 do sexo feminino.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais