28º Batalhão de Caçadores incorpora novos soldados

0

Na manhã desta segunda-feira, 1°, o Comando do 28º Batalhão de Caçadores – Batalhão Campo Grande, realiza a Solenidade de Incorporação do novo Contingente de Soldados para a prestação do Serviço Militar Obrigatório no corrente ano.

Dentro de um universo de cerca de seis mil jovens da Grande Aracaju, que passaram por rigorosa seleção (inspeção de saúde, testes intelectuais, entrevistas e aptidão profissional), o 28º BC incorporará 205 soldados, sendo 100% voluntários para prestação do Serviço Militar Inicial.

Os novos soldados, ao longo do ano, receberão instruções que os capacitarão ao exercício da profissão militar, bem como ao exercício da cidadania. Poderão ainda, se especializar em algumas profissões específicas  através de cursos profissionalizantes realizados em parceria com a PETROBRÁS, SEBRAE, SESC, SENAC, SESI, SEST/SENAT, dentre outros.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais