2º Encontro Socioambiental: palestras debatem questões ambientais

O evento é uma das iniciativas promovidas pelo Programa MPT Socioambiental. (Foto: MPT-SE)

Nesta quarta-feira, 15, acontecerá o 2º Encontro Socioambiental do Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE), realizado por meio da Comissão Regional de Gestão Socioambiental.

A doutora em Engenharia Industrial, Inaura Carolina Carneiro da Rocha, o doutor em Geografia, Lício Valério Lima Vieira, e a mestra em Desenvolvimento e Meio Ambiente, Irys Dominik Lemos Silva ministrarão palestras voltadas para questões ambientais e sustentabilidade. O encontro será realizado às 9h, no auditório do MPT-SE.

“Uma Só Terra” é o tema desta edição do encontro, o mesmo adotado pela Organização Mundial das Nações Unidas (ONU) para o Dia Mundial do Meio Ambiente 2022. O evento é uma das iniciativas promovidas pelo Programa MPT Socioambiental, que tem como objetivo minimizar o impacto das práticas administrativas e operacionais no meio ambiente.

As inscrições podem ser feitas no site do MPT-SE ou clicando aqui.

Fonte: Ascom/MPT-SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais