2º Seminário sobre Saúde e Segurança do Trabalho acontece dia 27

(Foto: Ascom TRT-20)

Com o objetivo de promover uma ampla discussão sobre a importância da prevenção da saúde e segurança dos   trabalhadores, bem como as condições ideais de trabalho, acontece, no dia 27/7, das 8h às 17 horas, no auditório   da Faculdade Estácio de Sá, em Aracaju, o 2º Seminário Integrado sobre Saúde e Segurança do Trabalho –   Segurança e Prevenção: “Construindo um Ambiente de Trabalho Seguro”.

O evento é uma ação do Governo do Estado e conta com o apoio do Grupo de Trabalho Interinstitucional da 20ª   Região (Getrin-20), coordenado pela vice-presidente do TRT da 20ª Região (TRT-20), desembargadora Vilma   Leite  Machado Amorim, que debaterá, junto com o procurador-geral do Ministério Público do Trabalho em Sergipe   (MPT/SE), Ricardo Carneiro, no Painel 1, a partir das 9h15, sobre o tema “A importância do esforço coletivo para   a  criação de um ambiente de trabalho Seguro e Saudável”.

O 2º Seminário Integrado sobre Saúde e Segurança do Trabalho – Segurança e Prevenção: “Construindo um  Ambiente de Trabalho Seguro” tem como público-alvo, os órgãos de controle, sindicatos, pesquisadores,  estudantes, conselhos e sociedade civil organizada.

Acesse as programações da manhã e da tarde do 2º Seminário Integrado sobre Saúde e Segurança do Trabalho – Segurança e Prevenção: “Construindo um Ambiente de Trabalho Seguro”.

Fonte: Ascom TRT-20

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais