3ª edição do projeto ‘Prefeitura de Socorro em Ação’ acontece dia 27

3ª edição do projeto “Prefeitura de Socorro em Ação” acontece no próximo sábado, 27(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro realiza no próximo sábado dia 27, a partir das 08h, a 3ª edição do projeto “Prefeitura de Socorro em Ação”. Com vista a atender o maior número de socorrenses, a 3ª edição do projeto será realizada na Escola Municipal Santa Terezinha, localizada no Povoado Sobrado. Com o objetivo de levar mais dignidade e prestar o maior número de serviços num só lugar para o maior número de pessoas

Serviços e ações

Na âmbito da saúde, serão ofertados atendimentos para Clínico Geral, Ginecologia, Pediatria, exames de lâmina, ultrassonografia, atendimento odontológico, testes de glicemia e pressão arterial. Além dos serviços oferecidos, a população também poderá desfrutar de palestras que irão abordar o combate às endemias, a importância de manter uma boa saúde bucal, através dos funcionários da Vigilância Epidemiológica, do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) e da Academia da Saúde.

No que tange à cidadania serão realizados os serviços com profissionais como cabeleireira, manicure, barbeiro, orientações sobre CRAS, CREAS e Conselhos Tutelares, cadastramento com vistas à inserção do CadÚnico, palestras sobre direitos da Mulher, da Criança e do Adolescente, e demonstração de oficinas de dança. Visando o mercado de trabalho serão realizadas entrevistas de emprego, emissão de currículos, inscrição para pré-seleção, ID Jovem, Jovem Aprendiz, e visando a capacitação da população também ocorrerá a inscrição para cursos profissionalizantes.

Lazer e diversão

Para proporcionar um momento de lazer e diversão para todas faixas etárias, o evento contará com atividades recreativas, brincadeiras para crianças, máquina de algodão doce, além de consultoria jurídica. No decorrer do dia shows culturais e apresentações artísticas, com atrações locais, como forma de valorizar os artistas do município, deverão levar alegria e fechar com chave de ouro o primeiro dia de ação do projeto Prefeitura de Socorro em Ação.

Fonte: Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais