9° edição do Estrelas do Bem será lançada nesta quinta-feira, 30

Para maior engajamento da campanha, ao doar o brinquedo, o cliente recebe um ingresso para brincar em um dos parques do Natal em Paris (Foto: GettyImages)

De 30 de novembro a 20 de dezembro, acontece a nona edição do Estrelas do Bem – ação solidária promovida pelo Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM), em parceria com o RioMar Aracaju. O projeto tem como objetivo arrecadar brinquedos e levar a magia do Natal a centenas de crianças assistidas por instituições de Aracaju.

Neste ano, o Estrelas do Bem realiza o sonho de mais de 200 crianças atendidas no Lar Infantil Cristo Redentor (LICRE), na Instituição Beneficente Emmanuel (IBEM), Obra Social Frei São Caetano de Missina (OSFCM) e Associação dos Moradores do Loteamento Senhor do Bonfim (AMSB), organizações que buscam promover o desenvolvimento socioeducativo de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e de moradores de comunidades carentes.

“O projeto Estrelas do Bem vai além de uma simples campanha de arrecadação de brinquedos, permitindo ao cliente exercitar a solidariedade e transformar o Natal de muitas crianças em um momento especial. Nesta época do ano, as pessoas buscam participar de campanhas que envolvam crianças carentes e o Estrelas do Bem, junto à colaboração do nosso cliente, vem levando o encantamento do Natal a milhares de pequenos. Em 9 anos de atividades, o projeto já atendeu a mais de 3 mil crianças”, enfatiza a gerente de marketing do RioMar Aracaju, Danielle Sônego. Após o período de arrecadação dos brinquedos, o shopping irá promover uma confraternização para as crianças, com a presença do Papai Noel.

Como forma de contemplar meninas e meninos assistidos pelas instituições beneficiadas, o RioMar solicita que os presentes alcancem as faixas etárias de 3 a 12 anos de idade. Os brinquedos podem ser entregues no Centro de Atendimento ao Cliente (CAC ), localizado no primeiro piso, ao lado da Marisa, até o dia 20 de dezembro, durante o horário de funcionamento do shopping, ou seja, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Para estimular o engajamento da campanha Estrelas do Bem, ao realizar a doação, o cliente ganhará um ingresso para brincar na Estação RioMar ou no Carrossel Natalino, atrações que compõem a decoração ‘Natal em Paris’ e estão instalados nas Praças de Eventos Rio e Mar, respectivamente.

Confira no SuperApp RioMar Aracaju, como doar, a idade e gênero das crianças de cada instituição. Para facilitar a compra do presente, encontra-se disponível no superapp uma curadoria feita especialmente para o Estrelas do Bem.

Fonte: Grupo JCPM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais