A baixaria acabou

Não deixa de ser uma baixaria – e, neste quesito, a campanha do sr. João Alves á reeleição é campeã. Mas, agora, o juiz José Edmilson Pimenta deu um basta na situação: mandou retirar do ar aquela propaganda que chama José Eduardo Dutra de “forasteiro”.

Ele nasceu no Rio de Janeiro, foi criado em Belo Horizonte e há 30 anos mora em Sergipe. Esse autêntico caso de xenofobia foi usado já na eleição passada, quando, a todo momento, ia ao ar a publicidade do “estrangeiro”.

Voltou nesta eleição e até muito mais agressiva. Acusava Dutra de não ter trazido para Sergipe a refinaria da Petrobras, esquecendo-se que a escolha de Pernambuco partiu de pressupostos técnicos e até da segurança do próprio país.

Felizmente, um juiz resolveu contrariar Sua Excelência, o dr. João, e mandou retirar a propaganda do ar. Ah, sim, se a questão é “estrangeiro” é bom saber que a atual vice-governadora é baiana e o candidato a vice na chapa do dr. é brasiliense. Mas, não somos todos brasileiros?

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais