A Candidatura está nas mãos de Jackson

Vereadores, deputados estaduais e demais figuras do PMDB estão se reunindo diariamente, para encontrar o nome que vai substituir o prefeito João Augusto Gama na corrida pela Prefeitura de Aracaju. Mas, talvez a reunião mais importante tenha ocorrido na tarde de 2ª feira, poucas horas antes de o programa do partido ir ao ar pelas emissoras de televisão locais.

Da reunião, participou o Sr. Jackson Barreto que ouviu um apelo dos correligionários para que assumisse a candidatura. No programa partidário, o próprio Prefeito Gama também fez o apelo. Um dos participantes da reunião nos confidenciou que, numa escala de 0 a 10, as chances de Jackson Barreto estão na escala 7. “Mas pode chegar a 10 ainda esta semana”, garante. Jackson também seria o candidato ideal, no entender do vice-governador Benedito Figueiredo e do vice-prefeito, Dr. Evandro Sena.

E Jackson começa a dar sinais de que realmente pode se candidatar. Ele afirma que se o governo do Estado realizar as 40 obras prometidas na capital, firmadas no acordo de 1998 para as eleições de governador, ele entra no páreo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais