A Delegacia Plantonista registrou quatro ocorrências

0
Vítimas prestaram queixa na Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Infonet)

A Delegacia Plantonista registrou quatro assaltos em Aracaju. Foram registrados dois roubos de motocicletas, um assalto a pedestre e um roubo de veículo no Centro de Estância.

Duas motocicletas foram roubadas nos bairros Aruana e no Jardim Centenário. O motociclista estava em frente a residência do irmão, no Jardim Centenário, quando foi abordado por dois homens em uma moto vermelha. Os assaltantes ameaçaram a vítima e fugiu levando uma motoneta Shineray.

O segundo roubo de moto aconteceu no bairro Aruana. O motociclista foi abordado por dois homens armados no conjunto Brisa Mar. Os assaltantes fugiram do local levando  uma moto Honda NX 150 preta.

Além da moto foram levados a carteira de habilitação e a carteira de identidade. Ainda segundo a vítima, durante saída os assaltantes realizaram disparos que não atingiram a vítima.

Carro

No município de Estância, um  veículo Gol foi roubado no centro do município. O motorista foi retirado de forma violenta do veículo, em seguida os assaltantes fugiram com o carro da vítima.

Pedestre

Também foi registrado um assalto a  pedestre no bairro Cirurgia quando transitava pela rua Estância. Segundo a vítima, dois homens em uma moto obrigou a vítima a entregar a bolsa com documentos, cartões de crédito e dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. O assalto aconteceu por volta das 20h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais