“A Democratização da Mídia e a TV Digital” são debatidas em SE

O Sindicato dos Jornalistas de Sergipe promove hoje, 19, a partir das 19h, o debate “A Democratização da Mídia e a TV Digital”. O evento acontecerá no Sindicato dos Bancários, em Aracaju, e tem como principal atração um dos maiores especialistas brasileiros em Comunicação, o professor pós-doutor Venício de Lima, da Universidade de Brasília.

Ele é sociólogo, jornalista e publicitário. Além disso, acumula os títulos de mestre, doutor e pós-doutor em ‘Communications’ pela University of Illinois, EUA e pós-doutor pela University of Miami-Ohio.

Professor titular de Ciência Política e Comunicação da Universidade de Brasília, ele é fundador, primeiro coordenador e pesquisador sênior do Núcleo de Estudos sobre Mídia e Política (NEMP) da UnB. Apesar de ter como público-alvo jornalistas, estudantes, professores e pessoas ligadas à área da Comunicação Social, o debate é aberto a todos os interessados, com entrada franca.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais