A Eunice Weaver já vive a intervenção

A oposição, tanto na Assembléia Legislativa como na Câmara de Vereadores, tem batido sistematicamente – e pesado até – no dr. alcaide, Edvaldo Nogueira, quando se refere ao caso da Sociedade Eunice Weaver. Dizem eles que a Prefeitura repassou 29 milhões à entidade. Pode ser que seja isso mesmo verdade, não se duvida, mas o fato é que não foi tudo de uma só vez. Foi em alguns anos.

Aliás, uma ex-Secretaria de Estado comentava que ficava triste com essa situação toda, porque se não fosse a Sociedade Eunice Weaver não teria como viabilizar pagamentos de professores nos vários cursos que ofereceu. Dizia também que, até o momento, as contas de convênios com a Sociedade Eunice Weaver estão em análise no Tribunal de Contas e nada foi encontrado de desabonador. É bom se ressaltar que a Sociedade Eunice Weaver já está nas mãos de interventores nomeados pela Justiça. Mas, os seus programas continuarão a ser executados normalmente até que tudo fique apurado. A intervenção é de um ano, podendo ser prorrogada.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais