Abastecimento de água em Aracaju ficará suspenso nesta terça, 23

Abastecimento ficará comprometido em Aracaju (Foto: arquivo Portal Infonet)

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informou que o abastecimento de água em Aracaju ficará interrompido nesta terça-feira, 23, das 8h às 22h, em virtude de uma manutenção corretiva.

A suspensão do abastecimento atingirá os seguintes bairros: Alto da Jaqueira, Cidade Nova, Cirurgia, Centro, Coqueiral,  18 do Forte,  Getúlio Vargas,  Industrial,  Japãozinho, Jetimana, Lamarão,  Olaria,  Palestina,  Pereira Lobo, Ponta da Asa, Porto Dantas, Sanatório, Santo Antônio,  Santos Dumond,  São José,  Soledade, Suissa, Atalaia Nova, Barra dos Coqueiros e Dom Luciano.

De acordo com a Deso, o abastecimento será regularizado gradativamente partir das 22h desta terça-feira, 23. Se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Com informações da Deso

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais