Abastecimento será normalizado ainda hoje no Tijuquinha

Segundo a Deso, um rompimento causou a falta de água (Foto: Arquivo Infonet)

O vazamento de uma rede de água da Deso na avenida Marginal próximo a Igreja Católica no conjunto Eduardo Gomes, provocou o desabastecimento de água em diversas localidades do Eduardo Gomes, conjunto Lafaiete Coutinho, Rosa Elze, Tijuquinha e loteamento Serra Pelada em São Cristóvão.

Segundo o assessor de comunicação da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Flávio Vieira, o vazamento ocorreu na última quarta-feira, 13, e de imediato, um reparo foi feito para não prejudicar a população. “Observamos na quarta que o serviço era complicado e que o trânsito ia ter que sofrer um desvio por conta do serviço. Fizemos um reparo para fazermos o serviço no final de semana e não deixar a população sem água na semana. No domingo fizemos o reparo, mas às 14h algumas localidades já tinham água como Eduardo Gomes, Lafaiete Coutinho e Rosa Elze”, informa.

Ainda segundo Flávio Vieira, nas áreas altas como no Tijuquinha e Serra Pelada, o abastecimento de água será normalizado no decorrer do dia de hoje.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais