Aberta a terceira fase do Fórum Pensar Sergipe

A Universidade Federal de Sergipe deu início a fase III do Forum Pensar Sergipe, um dos mais extraordinários foruns de debates de problemas sergipanos. Ao abrir esta terceira fase, o Magnífico Reitor destacou a importância do Forum como local de pensamento econômico e filosófico do Estado. A seguir, o professor Francisco César Barreto, Reitor da Universidade Federal de Minas Gerais, falou sobre “Contribuição da Ciência e da Tecnologia para o Desenvolvimento Econômico e Social”. O coordenador foi o próprio Reitor da UFS, professor José Fernandes de Lima. Seguiu-se ao lançamento do II volume do fórum Pensar Sergipe e também do lançamento do livro “Carta aos Náufragos”, de Dojival Vieira, no Hall da Reitoria. Hoje, o forum prossegue com palestra do Magnifico Reitor da UFS “Debatendo Idéias Para um Plano de Ciência e Tecnologia para o Estado de Sergipe”, tendo como coordenadores os professores Jocelino Menezes, diretor da FAP e Lúcia Falcon, Secretária Municipal de Planejamento.

*** Hoje é o último dia para os jornalistas se inscreverem no Prêmio Banco do Brasil de Jornalismo. As inscrições, em todas as categorias, podem ser feitas no Sindicato dos Jornalistas.

*** A RAC – Rede de Agentes Culturais – , programa do SEBRAE, realizou na noite dessa segunda-feira uma reunião, no auditório da Escola Técnica Federal, para debater problemas relacionados aos processos existentes.

*** Aliás, o pessoal da RAC estava satisfeito com a notícia de que o Ministério da Cultura havia aprovado um dos projetos mais ambiciosos da Rede, que pretende levar atrações para o mercado central da cidade, durante dois dias da semana, por quase 8 horas consecutivas.
  

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais