Aberta inscrição para o III Curso Cultura de Tecidos de Plantas

Com o objetivo de capacitar empresários, laboratoristas, técnicos e estudantes quanto à aplicação de técnica de cultura de células, tecidos e órgãos vegetais para multiplicação in vitro, a Embrapa Tabuleiros Costeiros abre inscrições para o II Curso de Cultura de Tecidos de Plantas, que irá acontecer no período de 29 de agosto a 1º de setembro.
 
A utilização de muda de alta qualidade, livre de doenças e pragas é de fundamental importância para produtores que buscam melhorar o sistema de produção de frutíferas, plantas ornamentais, medicinais e essências florestais.
 
Os interessados podem fazer as inscrições pelo telefone (0xx79) 4009-1344 ou no Setor de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Embrapa Tabuleiros Costeiros, localizado na Avenida Beira Mar, 3250, Praia 13 de Julho). Estão disponíveis 25 vagas sendo o valor da inscrição de R$ 50 para estudantes e R$ 100 para profissionais.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais