Aberta licitação para seguradoras ofertarem serviços nos Correios

0
A prestação do serviço de venda de seguros na rede de atendimento dos Correios ocorrerá em regime de exclusividade, em âmbito nacional (Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil)

Os Correios publicaram um aviso de seleção pública, no Diário Oficial da União, para empresas que queiram contratar a estatal como representante de sua seguradora. A prestação do serviço de venda de seguros na rede de atendimento dos Correios ocorrerá em regime de exclusividade, em âmbito nacional.

Unicidade no uso da rede de atendimento, atuação em uma estrutura capilarizada, possibilidade de prospecção por meio do site da estatal e ganho competitivo com a força da marca “Correios” são alguns dos benefícios que a empresa vencedora terá à disposição ao vencer o certame.

A participação se dará mediante encaminhamento de proposta e documentos de habilitação pelo site www.licitacoes-e.com.br. As propostas serão acolhidas até o dia 23/12/2021, data em que estas serão abertas para confirmação do maior lance.

Os interessados devem realizar o cadastramento prévio junto às agências do Banco do Brasil (para obtenção de chave e identificação) ou pelo site www.licitacoes-e.com.br. Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento do Banco do Brasil, nos telefones 4004-1001 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-729-0001 (demais localidades).

A seguradora deverá atender todas as condições de habilitação previstas no edital. Mais informações sobre o certame  – como preço, prazos e requisitos para participação – podem ser encontradas no edital, que está disponível no site https://editais.correios.com.br/app/consultar/licitacoes/index.php

Fonte: Correios

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais