Abertas inscrições de concurso para procurador do Trabalho

O Ministério Público do Trabalho (MPT) está com inscrições abertas para concurso público de procurador do Trabalho. Ao todo, são 104 vagas para as Procuradorias Regionais do Trabalho e Procuradorias do Trabalho nos municípios, sendo duas vagas para Aracaju. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de novembro e custam 150 reais.

Para concorrer às vagas, é necessário ser bacharel em Direito e ter pelo menos três anos de atividade jurídica. Os candidados devem fazer a inscrição preliminar no endereço eletrônico www.pgt.mpt.gov.br/concursos. A página gerada deve ser impressa e apresentada ao MPT, juntamente com o comprovante de pagamento. Na ocasião, também é necessário apresentar cópia da carteira de identidade, duas fotos recentes no tamanho 3×4 e laudo médico atestando a deficiência, quando for o caso.

Em Sergipe, a Procuradoria Regional do Trabalho (PRT) fica na Avenida Desembargador Maynard, 72, bairro Cirurgia. O horário de funcionamento é de segunda à quinta-feira, das 9h30 às 18h, e na sexa-feira, das 8h às 13h. No local, os candidados que não dispõem de acesso à Internet para a inscrição terão disponível um computador com conexão além de impressora.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais