Abertas inscrições para concursos literários

Poetas  e  contistas  sergipanos  interessados  em participar dos prêmios Núbia  Marques e Santo Souza têm até o dia  20 de outubro para efetuar suas inscrições. A iniciativa do evento é do governo do Estado, através da Secretaria da Cultura, entidade que vem recebendo os inscritos e prestando informações sobre o evento a  todos aqueles que pretendem participar da iniciativa, classificar-se e, conseqüentemente conquistar um dos três primeiros lugares em qualquer uma das duas categorias.

 

Segundo o regulamento, o concurso destina-se à premiação de obras poéticas inéditas, com o mínimo de 80 e o máximo de 180 páginas digitadas em corpo 12, e entregues em três vias ao setor de Edições da Secretaria, na  rua Vila Cristina, número 1051. As obras tanto de poesia quanto de conto classificadas em primeiro lugar serão publicadas pela entidade promotora do concurso. O resultado dos vencedores será divulgado no dia 5 de novembro quando se comemora o Dia da Cultura. Mais informações através do telefone (0xx79) 3179-1931.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais