Abertas inscrições para estágio em Informática na Procuradoria da República

No período de 21 de fevereiro a 4 de março, a Procuradoria da República do Estado de Sergipe recebe a documentação dos interessados em participar do processo seletivo para o preenchimento de uma vaga para estágio na área de Informática. Além da vaga confirmada, o órgão também estuda a possibilidade de ofertar outra posto de estágio na mesma função.

 

Conforme as regras da Procuradoria, podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados nas instituições de ensino conveniadas – no caso as Universidades Federal de Sergipe e Tiradentes -, que estejam cursando, no mínimo, o 5º período do curso e tenham concluído, no mínimo, 50% do total de créditos da graduação em Ciências da Computação ou Sistemas de Informação. É vedada a participação aos estudantes que estão no último período.

 

Mais informações podem ser obtidas na sede da Procuradoria da República do Estado de Sergipe. O endereço é: avenida Beira Mar, 1064, Praia 13 de Julho. O telefone de contato é (0xx79) 246-1810, ramal 346, ou através do site: www.prse.mpf.gov.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais