Abertas matrículas para rede pública municipal

Aqueles que não estudam na rede pública do município e que desejam fazer parte dela devem estar atentos às datas de matrículas. Até a próxima sexta-feira, 12, estão abertas as inscrições para o ensino infantil. Já as matrículas para o Ensino Fundamental começam na quarta-feira, dia 10, e vão até o dia 19 deste mês.

No último mês de dezembro, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou a matrícula dos alunos da casa. Com a construção de mais três novas unidades de ensino no município de Aracaju, a prefeitura oferecerá ainda 1.565 novas vagas para Creche, Pré-Escola, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos.

De acordo com a coordenadora de Gestão Escolar, Maria José Guimarães, a Semed está realizando uma ampla divulgação da matrícula nos bairros de Aracaju. “Criamos estratégias de mobilização para que haja a ampliação do número de matrículas nas unidades de Ensino Fundamental e Infantil, incluindo vagas no período noturno”, declara a coordenadora, acrescentando que faixas estão sendo espalhadas pela cidade e carros de som estão divulgando o período de matrícula para o ano letivo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais