Aberto edital de seleção de propostas para revitalizar Rio São Francisco

Visando apoiar a execução de projetos de pesquisa e cursos de capacitação voltados para o desenvolvimento e a disseminação de conhecimentos e tecnologias que promovam vários aspectos da revitalização da Bacia do Rio São Francisco, o Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico (CNPq), através do Ministério do Meio Ambiente, lançou edital de seleção de propostas.

 

O ministério destinará R$ 4.5 milhões para a formação de sub-redes temáticas para o desenvolvimento de conhecimentos, tecnologias e de atividades de extensão nos Estados que integram a Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco. Tais projetos darão suporte ao Programa de Revitalização proposto pelo Governo Federal.


As propostas devem ser enviadas até o dia 06 de novembro para o CNPq. Os resultados da seleção serão divulgados no dia 30 de novembro e a contratação das propostas deverão ocorrer a partir de 8 de dezembro. Mais informações no site do CNPq.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais