Abordagem a veículo com carga de drogas termina em morte em Propriá

Material foi apreendido com o condutor (Foto: Polícia Civil)

Um homem identificado como João Alves Feitosa Júnior acabou morto após reagir a abordagem policial na divisa entre os estados de Sergipe e Alagoas, na altura do município de Propriá, em ação contra o tráfico de drogas. Investigadores do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) tinham informações anônimas sobre um possível carregamento de entorpecentes que estaria ingressando no estado e montaram uma blitz na região.

De acordo com a Polícia, os policiais se posicionaram para interceptar o veículo GM Prisma branco, apontado pela denúncia. Conforme o Cope, o condutor reagiu a ordem de parada e atirou contra as equipes, sendo alvejado durante a troca de tiros. O óbito foi confirmado no local, segundo informações da Polícia.

Com o condutor foi apreendido uma pistola e tabletes de maconha, que estariam sendo transportados para Aracaju. A Polícia Civil lembra que qualquer informação pode ser repassada para o Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e a Polícia Civil mantém o anonimato absoluto.

Com informações da Polícia Civil

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais