ABRH/SE realizará solenidade de posse da diretoria na segunda, 18

Evento vai acontecer na segunda-feira, 18 (Foto: ABRH/SE)

A Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Sergipe (ABRH/SE) realiza na próxima segunda-feira, 18, a solenidade de posse da nova diretoria gestão 2019/2021. O evento ocorrerá às 19h no Hotel Delmar. A associação tem como presidenta Sandra Coelho. Ela retorna ao posto após participar do conselho e gestões, acumulando experiência durante os trinta anos da seccional Sergipe com o mandato que irá até 2021.

De casa arrumada, com aval da ABRH nacional, o ano da equipe diretora e conselho iniciou antes mesmo do carnaval, ajustando preparativos da posse e ações que acontecem este ano comemorativo dos trinta anos da seccional Sergipe.

“Nosso mandato é associativo e composto pela humanização de cada diretor e conselheiro que fazem a ABRH. Tudo planejado no sentido de humanizar as relações e atender anseios dos nossos associados e apoiadores, o que já começa desde os parceiros da Unit e Faculdade São Luiz. Assim iremos caminhar na direção do sucesso e consolidar os anseios do RH dentro e fora das empresas”, destacou Sandra Coelho.

Fonte: ascom ABRH

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais