“Abrindo Espaços” abrirá escolas neste fim de semana

Neste fim de semana, 14 e 15 de maio, quinze escolas da Rede Estadual de Ensino estarão desenvolvendo atividades esportivas, culturais e capacitadoras. A iniciativa faz parte do programa “Abrindo Espaços”, que tem o objetivo de integrar a família à escola e de reduzir os índices de violência entre os jovens.

Com tal programa o Governo do Estado pretende possibilitar que as escolas realizem atividades nos finais de semana, ofertando perspectivas para o futuro, desenvolvendo o capital cultural e valorizando a criatividade, o talento e as habilidades das comunidades. Conforme as informações da Administração Estadual, o projeto atenderá 103 escolas no prazo de 60 dias nos municípios de Aracaju, São Cristóvão, Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora do Socorro.

Contudo, neste fim de semana estarão aberta as escolas Acrísio Cruz, General Siqueira e Rodrigues Dórea, no Siqueira Campos; Hamilton Alves, no Eduardo Gomes; Nilson Socorro, em Nossa Senhora do Socorro; Castelo Branco, no Bairro Industrial; Costa e Silva, no Getúlio Vargas; Petrônio Portela, na Farolândia; Albano Franco, no Santa Maria; Santos Dumont, na Atalaia; Carlos Firpo, na Barra dos Coqueiros; Barão de Mauá, no São Conrado; Rolemberg Leite, no José Conrado; Rolemberg Leite, no José Conrado de Araújo; Marco Maciel, no Santos Dumont; e CAIC Min. Geraldo Sobral, no Santos Dumont.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais