Academia de ginástica é roubada na Av. Beira Mar

Academia fica localizada na Av. Beira Mar (Foto: Portal infonet)

Uma academia de ginástica, localizada na Av. Beira Mar, foi roubada na madrugada deste domingo, 24, por três homens. Policiais Militares foram acionados e conseguiram surpreender os suspeitos, que quebraram uma vidraça para ter acesso ao interior do estabelecimento. Dois deles conseguiram fugir. Com um dos suspeitos, os policiais encontraram duas TVs tela plana da marca Phillips.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia Plantonista, uma vidraça do estabelecimento foi quebrada pelos homens. Durante o percurso, a PM se deparou com três indivíduos , sendo dois em uma carroça e outro em um bicicleta.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas um dos envolvidos, Everton Ferreira dos Santos, foi capturado. Com ele, foram encontradas as duas Tvs.

Com informações da Ascom/Deplan

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais