Ação da PC em Umbaúba deixa um morto e quatro presos

Quatro pessoas foram presas durante operação (Fotos: Polícia Civil de Umbaúba)

A Polícia Civil de Umbaúba, com apoio de policiais militares do município, durante operação no final desta quinta-feira, 21, prendeu quatro homens e trocou tiros com um quinto, que acabou vindo a óbito, todos acusados de uma série de crimes. O grupo estava armado e em posso de um veículo Saveiro, roubado na quarta-feira, 20, no litoral do município de Estância.

Foram presos Lucas Santos de Sousa, Micael de Jesus Santos, iure Chaves dos Santos e Vitor Ericles Oliveira Sena, provenientes de Estância, Umbaúba e Aracaju. Bruno Barbosa de Jesus, 28, que é apontado como líder do grupo, foi localizado em outra residência. Segundo a polícia, ele revidou a abordagem com tiros e acabou morrendo no tiroteio.

Foram apreendidas uma pistola 9mm e outras 3 armas de fogo na residência, sendo uma espingarda calibre 20, um revólver calibre .32 e outro revólver calibre .38, com 4 munições este último. Foram recuperados o veículo Saveiro, juntamente com documentos do proprietário, diversos celulares e tablets, além de um vídeo game X-Box, um monitor de computador, relógio e uma certa quantidade de maconha foi apreendida.

Armas foram apreendidas durante operação 

Todos foram conduzidos à Delegacia para a confecção do Flagrante, e regular comunicação à Justiça, a quem caberá decidir o destino dos criminosos.

Por Ícaro Novaes
Com informações da Polícia Civil de Umbaúba

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais