Ação solidária beneficia moradores da zona norte

O projeto 'Mãos que Ajudam', da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e que é realizado nacionalmente todos os anos, traz para a capital sergipana a Ação Solidária Cidadã com o intuito de beneficiar a comunidade do bairro Siqueira Campos e adjacências. O projeto que é realizado todos os anos com doações a entidades, escolas e instituições filantrópicas, este ano esta focado na cidadania buscando servir a população que precisa de serviços essenciais. O projeto será realizado dia 30 desse mês das 8h às 17h na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias, localizada na rua Porto Alegre , 147.

De acordo com a organização do evento, o projeto tem o objetivo de dar acesso a documentos que ainda não possuem e funcionará em parceria com Tribunal de Justiça que irá participar fazendo segunda via de certidões de nascimento, óbito e dando orientação para habilitação de casamentos.

O Senac irá fazer cortes de cabelos, palestras de nutrição, e orientação para cursos gratuitos profissionalizantes. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confeccionará a primeira via da carteira de identidade de jovens de 10 a 17 anos e segunda via para a população que necessitar.

Durante o projeto também será realizado orientação sobre a dengue e higiene bucal nas crianças. Para mais informações entrar em contato através do (079) 2107-4813.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais