Acese realiza edição de abril do Almoço com Empresários

A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) realiza amanhã, 28, a edição de abril do Almoço com Empresários. Deverão participar do evento imprensa e empresários do comércio, serviços, indústria e agronegócio. O almoço será oferecido às 12h30 no Delmar Hotel, reunindo a bancada federal de Sergipe (deputados e senadores).

A finalidade é debater temas de interesse do setor empresarial, especialmente a necessidade da aprovação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. Na edição de março do Almoço com Empresários, André Silva Spínola, membro da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae Nacional, promoveu palestra sobre o tema.

De acordo com ele, a Lei Geral traria benefícios para as pequenas empresas, como a desburocratização na hora de abri-las, a cobrança de impostos realmente justos, o crédito facilitado, a abertura de novos mercados e o acesso às novas tecnologias.

Para o país de forma geral, as vantagens estão ligadas ao aumento no número de empregos, a uma maior distribuição de renda, ao desenvolvimento econômico, ao aumento das exportações e ao estímulo à formalização.

Ele foi o escolhido para ministrar o tema por estar acompanhando de perto as negociações e a tramitação da Lei Geral na Câmara dos Deputados. Mais informações sobre o Almoço com Empresários pelo telefone (0xx79) 3211-9767.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais