Acese realiza edição de maio do Café com Negócios

A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) realiza hoje, 12, a edição de maio do Café com Negócios. O encontro, que acontecerá no Delmar Hotel, discutirá a expansão do crédito e o sistema de pagamentos no varejo do Brasil.

O convidado especial é o palestrante José Antônio Praxedes Neto, da Telecheque. Ele deverá abordar a distribuição do crédito no país, além de apresentar estatísticas sobre os vários meios de pagamento, apontando a evolução e as tendências, especialmente no que se refere a cheques e cartões de crédito.

José Antônio Praxedes Neto é empresário, com experiência de 18 anos na comercialização de serviços voltados para meios de pagamento e automação comercial para o varejo.

O Café com Negócios tem entrada franca para associados da Acese. Os não-associados pagam R$ 20. O público-alvo do evento é formado por empresários do comércio, da indústria, do setor de serviços e do agronegócio. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3211-9767.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais