Acidente Aruana: Laudo pode ficar pronto até sexta

0
Veículos envolvidos no acidente foram  vistoriados no pátio do Detran (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Laudo que vai confirmar se o veículo Pajero de placa OEJ 4671/SE, conduzido pelo bancário Ruy Pithon, poderia estar seguindo na contramão no momento em que colidiu de frente com o Fiesta de placa IAB 2480/SE, que resultou na morte de três jovens na rodovia José Sarney, pode ficar pronto ainda esta semana.

A informação é do delegado Paulo Ferreira, titular da Delegacia de Delitos de Trânsito, que está à frente das investigações. Ele voltou a afirmar que os indícios apontam para esta tese. “Nada ainda é concreto, mas nós temos fortes indícios de que o condutor da Pajero estava na contramão. Contudo, as investigações continuam e aguardamos a conclusão dos laudos periciais foi feito no local do acidente e nos veículos. O laudo vai mostrar os contatos que os carros tiveram no dia do ocorrido”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado a expectativa é de que até a próxima sexta-feira, 25, o laudo esteja pronto. Paulo Ferreira voltou a ressaltar que as investigações preliminares não são conclusivas.

Acidente

No acidente, morreram os jovens Samuel Notre Dame Leite, 25, Felipe Brito de Lemos, 23, e Kláudia Monique Caruso, 21, que ocupavam o mesmo veículo conduzido por Viviane Pascoalino. O fato ocorreu na madrugada do dia 9 de junho, na avenida José Sarney, em Aracaju. Os jovens voltavam da casa de amigos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais