Acidente com quatro veículos causa grande engarrafamento

Momento em que Samu fazia atendimento a vitima (foto: Aracaju Agora Notícias)

O grande engarrafamento ocasionado na entrada da cidade de Aracaju na manhã desta quinta-feira, 25, foi ocasionado por um acidente envolvendo dois ônibus, um veículo passeio e uma moto. Apesar da quantidade de veículos comprometidos no fato, o motociclista foi o único ferido. E de acordo com as primeiras informações da assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF/SE), a vitima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e teve lesões leves.

A colisão ocorreu por volta de 6h30 no entroncamento do viaduto que interliga as BR-101 e BR-235. A PRF foi chamada em seguida e a equipe está no local desde então trabalhando para averiguar os motivos do acidente e agilizar o tráfego no local. Somente o veículo de passeio precisou ser guinchado e retirado da pista, retardando um pouco a fluidez do trânsito.

por Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais