Acidente com Shineray deixa condutor com várias fraturas

Acidente na curva da Av. Augusto Maynard com Av. Beira Mar
Um acidente grave foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, 18, na Avenida Augusto Maynard, esquina com a Avenida Beira Mar. Um homem trafegava em um ciclomotor modelo Shineray, quando foi colhido por um ônibus de estudantes no mesmo sentido. Ninguém do ônibus se machucou, mas o condutor da Shineray foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) com várias fraturas.

Segundo a tenente do Corpo de Bombeiros Adriana Passos, que coordenou os trabalhos no local, a vítima foi socorrida inicialmente pelos bombeiros e em seguida levada para o Huse por equipes do Samu. “O homem estava consciente, mas apresentava várias fraturas no braço, no pé direito. Nossa equipe foi acionada pelo Ciosp e chegou em tempo de fazer os primeiros procedimentos. Agora estamos

Shineray ficou embaixo do ônibus

limpando a área para a liberação do trânsito. O local já foi lavado e agora estamos fazendo os serviços da colocação da areia para evitar que o óleo derramado na pista não venha a causar outros acidentes”, explica a tenente Adriana Passos.

Muito nervoso, o motorista do ônibus não quis se pronunciar. Testemunhas que presenciaram o acidente contam que o ônibus transportando os estudantes entrou na Avenida Augusto Maynard no mesmo momento da Shineray conduzida pelo senhor que levava na garupa um saco de milho e uma bolsa com amendoins.

“Tudo foi muito rápido, só vi que o homem ficou debaixo do

Momento da retirada do ciclomotor

 

 

Ciclomotor ficou totalmente danificado

 

 

 

 

ônibus e quando tiraram, tinha como se fosse um afundamento na cabeça. Ele quebrou muita coisa
e ali só Deus para salvar”, conta Paulo Roberto Menezes, que passava pela avenida Augusto Maynard no momento da colisão.

O ônibus 0196 da viação Márcia Tour, de Placa JMF – 544, Simão Dias – Sergipe, transportava estudantes adolescentes. O motorista disse apenas que estava levando os alunos para as proximidades do Batistão. O trânsito ficou complicado no local e agentes da SMTT foram acionados para orientar os motoristas.

A Assessoria de Comunicação do Huse, informou no final desta tarde que a vítima foi identificada como José Nogueira de Paula, 52. E que chegou consciente na Ala Vermelha, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

Por Aldaci de Souza

OBS: A matéria foi atualizada às 17h15 para acrescentar dados sobre o estado de saúde da vítima do acidente.

 

 

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais