Acidente de moto causa morte no interior

Familiares de Valfredo agilizando a documentação

Um acidente ainda sem muitas explicações levou a morte do comerciante Valfredo Vieira, de 35 anos. Os familiares que estavam no Instituto Médico legal (IML) na manhã desta terça-feira, 17, informaram que ele foi socorrido por moradores do local  e levado ao Hospital João Alves Filho, mas não resistiu e foi a óbito.

Até o momento, a irmã de Valfredo não sabe o motivo do acidente, mas ele estava pilotando na tarde de ontem, 16, uma moto na estrada que liga a cidade de Poço Redondo ao Povoado Sítios Novos. Ainda não se sabe se ele colidiu em algum lugar ou em outro veículo.

Afogamento

No IML foi registrado também duas mortes por afogamento. Osvaldo Oliveira Dantas, 52 anos, se afogou no rio São Francisco, no Povoado Escurial em Nossa Senhora de

Valfredo Vieira faleceu de acidente de moto (Fotos : Portal Infonet)

Lourdes e Gelson messias da Silva, 50 anos, no Rio Fundo, na cidade de Estância.

Arma de fogo

E três mortes foram registradas por arma de fogo. Uma no Japãozinho- Cidade Nova, a segunda no Bairro América e a terceira na Taiçoca- Nossa Senhora do Socorro.

Por Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais